segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Museu do Homem do Curimataú - Cuité-PB




A nossa cidade precisa
Tecer a sua história
Vários são os esquecidos
Que merecem nossa memória

Quem passava no Cuité Clube
Ia perdendo as esperanças
O prédio estava se acabando
Pondo em risco as crianças

O trabalho da História é feito
Com muita responsabilidade e respeito
É direito meu e seu
Ter em nosso museu
A relação presente-passado
Que por muitos é esquecido
Que por muitos não é lembrado.

By:Émyle Farias

Um comentário:

Anônimo disse...

émyle adorei esse post moro em Barra de santa rosa-PB meu nome é Gilseph, bem trabalhei no museu uns 3 meses, amei tudo mas acho que ainda precisa de uns investimentos por que o museu em si enquant eu trabalhava fazia muitos eventos e agenti corria atrás de patrocinios mais mesmo assim ta de Parabens qualquer coisa meu contato é esse gilseph99@hotmail.com e mais uma vez parabens por retratar tão bem o museu queria que minha cidade tivesse uma coisa dessa :D